TRANSLATE

Hinos - Apresentação da Primária 2013












Como no dia da Apresentação não poderei utilizar os mesmos recursos que foram aplicados durante os Tempos de Música aos domingos (por serem cheios de detalhes), resolvemos criar um cartaz para cada hino. Estes cartazes não contem toda a letra, apenas algumas imagens que ajudarão as crianças a identificar qual o hino que devem cantar. Amanhã vamos fazer um resumão, tipo um ensaio geral antecipado, para saber como as crianças estão, e quias são as musicas que elas tem mais dificuldade. Cada Cartaz deve ser preso a um palito. Toda vez que cantarmos estes hinos, de agora em diante, irei mostrar o cartaz para que todos fiquem ágeis na identificação e não se sintam perdidos no Grande dia! 

As mães (principalmente da minha Ala) que quiserem imprimir e ajudar as crianças em casa, nas reuniões Familiares, a ensaiar, ajudariam muito!



Segue a relação dos Hinos:


01. Se ao meu lado estivesse o Salvador (todos) 
02. Sou um filho de Deus (todos) - pg 2
03. Vou cumprir o Plano de Deus (todos) - pg 86
04. Meu Pai Celestial me tem Afeição (todos - Com gestos) - pg 16
05. Guarda os Mandamentos (todos) - pg 68
06. O Sacerdócio Santo está restaurado (somente os meninos) -  pg 60
07. A Igreja de Jesus Cristo (todos) - pg 48
08. Segue o Profeta (estrofes 1,2,3 e 7 individuais - 9 os 4 que cantaram - refrão todos)  - pg 58
09. Quando eu for Batizado (todos) - pg 53
10. As famílias podem ser Eternas (todos - mãos dadas) - pg 98
11. Oração de uma Criança (1ª estrofe: 2 meninas - 2ª estrofe: 1 portador do sacerdócio) - pg 6
12. No Céu e vivi (todos) - pg 140




_____________________________________________


Espero ter ajudado aquelas que como eu 
tem dificuldade de encontrar idéias para ensinar hinos para as crianças.

_____________________________________________



Completando o post:



Como apresentei os cartazes

Antes da aula começar colei todos, deixando um espaço na parte inferior para colocar o nome do Hino (os meus estão sem). Fui apontando para cada um e as crianças tinham que me dizer qual hino elas achavam que era e porque.... após acertarem, cantavam um pedacinho (só a primeira estrofe, ou apenas o refrão, por causa do tempo).





-------------------------------------------------------------------------------------------------




Arquivos para impressão:















0 comentários:

Postar um comentário

.

Dicas e Sugestões são bem vindas:

Pimenta SUD. Tecnologia do Blogger.
 

Follow by Email

Top 5